DISTRIBUIDOR INDEPENDENTE OMNILIFE

QUALIDADE DE VIDA COM SAÚDE PLENA

   Casa      FAQ



SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

Produtos da OMNILIFE 
"É o combustível do Corpo Humano Saudável"
Wilson Geraldo Gonçalves
{Distribuidor Independente}

(ID 550041471)
PERGUNTAS FREQUENTES


O que é um Distribuidor Independente?
É uma pessoa que tenha sido apresentada a Omnilife e que entra em um contrato e que 
 
entra como Distribuidor Independente. Além disso, é quem pode alcançar diferentes 
 
níveis de crescimento de acordo a seu esforço e constância dentro de seu negócio 
 
independente e sempre está em busca de mudar sua forma de vida e a de sua família 
 
através da oportunidade de distribuir produtos Omnilife e obter uma saúde melhor, 
 
gerar recursos econômicos independentes, cumprir seus sonhos e muitas coisas mais.

O que é um apresentador?
 
É um Distribuidor Independente o qual, de maneira livre e sem obter lucro algum, 
 
apresenta pessoas a Omnilife para que conheçam os produtos e a oportunidade de negócio independente.

O que é um Co-distribuidor?

É a pessoa designada pelo titular que o apóia na distribuição dos produtos e que tem 
direito a certos benefícios como: comprar produtos, qualificar as viagens em conjunto 
com o titular do Contrato e assistir a palestras de desenvolvimento pessoal.
 
Como ingressar uma pessoa interessada como Distribuidor Independente?
É muito simples. Você tem apenas que:
Oferecer o Kit de Distribuição. Ajudá-lo (a) a preencher seu Contrato de distribuição independente. Entregar o original no Centro de Distribuição. Se não há nenhum centro de 
distribuição perto, se pode enviar a Atenção a Distribuidores no corporativo. Sugerir- lhe como fazer seu negócio independente (varejo ou em rede). Desta maneira 
você começará a formar sua organização independente.
 
Qual é o desconto inicial?
Você inicia com 20% de desconto automático sobre o preço da lista oficial da Omnilife 
ao adquirir seu Kit de distribuidor. O desconto aumentará progressivamente ao volume 
da sua compra. Escala de descontos 0—499, 20 % 500__999, 25% 1000 __ 1999, 30% 2000 por diante, 35%

Qual o máximo de desconto que posso obter?
Você pode alcançar até 40% de desconto fazendo apenas 4.000 pontos em 4 quinzenas 
consecutivas (1.000 pontos quinzenais).


Meu parceiro (esposo (a), a pessoa que vive comigo) também pode ser Distribuidor Independente?
Claro! Ele (a) necessita apenas entrar com o mesmo Apresentador com o qual você entrou e assim cada um poderá fazer seu negócio independente.

Por que é importante que os dados do meu contrato estejam atualizados?
Porque, se seus dados então incorretos, será muito difícil entrar em contato com você! Se mudou de endereço, telefone ou sua informação pessoal mudou, agora você pode atualizá-los de uma maneira muito simples: entre em contato com Atenção aos Distribuidores e peça que verifiquem seus dados.

Com meu número de Distribuidor independente posso comprar em qualquer país que Omnilife esteja presente?
Sim. Seu número de distribuidor é único e válido em qualquer dos países cuja empresa tenha presença.

Se eu não posso ir comprar em um centro de distribuição porque não tenho tempo, o que faço?
Você poderá pedir a uma pessoa de sua confiança, dando-lhe uma carta poder de acordo com os requisitos que Omnilife estabeleça. Para este efeito, você pode consultar Atenção aos Distribuidores.


Também pode aproveitar “A galinha dos ovos de ouro” com a qual, além de fazer compras 
sem ter que visitar o centro, poderá guardar seu dinheiro de forma segura

É conveniente comprar produtos a outro Distribuidor independente?
Ao fazê-lo, você está perdendo uma super oportunidade para o seu negócio já que não gerará as ganancias das referidas transações, ficará com o mesmo desconto e esses pontos não serão considerados nos concursos e eventos da Omnilife. Por outro lado, o distribuidor que vende não é honesto, já que limita o crescimento do seu negócio independente.

Posso exibir os produtos e vendê-los com desconto?
Omnilife promove a igualdade, o que significa que, se você tem a possibilidade de exibir o produto, estaria tomando vantagem sobre os distribuidores independentes que não podem fazê-lo. Por isso Omnilife indica no manual do Distribuidor que a exibição dos produtos não está permitida. Com isso, garantimos oportunidade de igualdade para todos os distribuidores. Fazê-lo implica em uma falta a Ética da Omnilife e pode ocasionar un reporte de ética. Atualmente os únicos produtos que se podem exibir são: CHIVACOLA, TEQUILIFE e ÁGUA BLU.Ao vender produtos com desconto, o único prejudicado será você já que deixa de fora as ganancias que recebe pela compra dos produtos. Nesse caso, qual é o benefício?

Posso comprar os produtos num país e revendê-los em outro?


Fazer isso pode prejudicar a Omnilife e o seu próprio negócio independente. Para que o produto se possa vender em um determinado país, são necessárias certas permissões. Quando são concedidas, a Omnilife elabora produtos para esse país este contem as etiquetas aprovadas pelo país e conta com as permissões necessárias para sua comercialização.Ao fazer isso, você prejudicará a Omnilife, seu negócio independente e ao negócio independente de todos os distribuidores do país.
 
Posso vender os produtos misturados?
Lembre-se de que o produto é um suplemento alimentício e, como tal, Omnilife o empacota com a máxima qualidade e limpeza. Se você o abre, mistura e volta a empacotar para sua venda, pode ocasionar problemas a você e a seus clientes. Melhor oferecer os produtos fechados e sugerir como eles podem misturar para obter melhores resultados, contando-lhes depoimentos que você conheça.

Posso ceder os direitos do meu contrato independente a outra pessoa?
Sim, solicita o formato de atribuição de direitos em seu Centro de Distribuição para osteriormente completá-lo e assiná-lo num cartório.Se vai ceder os direitos a uma pessoa jurídica (empresa, sociedade, etc.), é necessário que apresente a Ata Constitutiva (contendo o objeto e a nomeação do representante legal)
Omnilife se reserva o direito de autorizar ou reprovar as atribuições dos Contratos de Distribuição.

Posso entrar em outra empresa Multinível?


Sim, sempre e quando não misture nenhum dos negócios. Ou seja, não pode convidar a Distribuidores Independente da Omnilife que pertence a sua rede que se inscrevam ao outro multinível também não pode falar de ambos em uma mesma reunião. Você precisa respeitar cada um deles, não pode misturá-los. Fazê-lo pode ocasionar o cancelamento do seu Contrato de Distribuição da productos Omnilife.
 
Como posso obter maior informação sobre todos os produtos Omnilife e como fazer crescer meu negócio independente?
1. Fale com seu Apresentador
2. Leia o Manual do Distribuidor
3. Assista às palestras de Oportunidades no Centro de Apoio mais perto.
4. Assista ao rallys, exageros, escolas e diferentes eventos que se organizam.
5. Adquira o Omnipress ou as Omnicápsulas, OM Magazine, todos os vídeos de reuniões de oportunidades e os eventos de Jorge Vergara.Visite nosso site na internet para conhecer mais.

Que informação posso encontrar na lousa de avisos dos centros de distribuição?
No quadro de avisos você pode encontrar muitas informações valiosas para seu negócio independente:
*lista das pessoas que geraram pagamentos e a quem lhes será depositado ou terão saldo a favor para compra de produto;
Lista de qualificados a concursos;
*Eventos de jovens, Rally, Exagero, viagem internacional e tour de Jorge Vergara;
*Bases de concursos;
*Calendário de fechamento de todo o ano;
*Campanhas ou informação de interesse dos Distribuidores Independentes;
*Novidades.
Leia o quadro de avisos: a informação que se encontra aí é muito importante para seu negócio independente.

Quais são os benefícios de ter um Centro de Apoio?
O mais importante é que todos os Centros de Apoio oferecem ajuda aos Distribuidores que buscam orientação ou que querem aprender mais sobre produto ou como fazer seu próprio negócio independente, além de você ter a segurança de mandar seus convidados e esses ingressarão na sua linha, assessorados em seu crescimento de uma forma honesta.

Posso aumentar meu negócio por internet
Claro!!! Você só precisa fazer uma página de internet na qual poderá publicar todo o que corresponda a sua organização, como pode ser reuniões, palestrar, tours, informações diretas da sua linha, depoimentos próprios, etc. E para tudo que corresponda a informação de produtos ou venda dos mesmos, você deverá agregá-lo a pagina oficial da Omnilife. Está proibido falar deles, mostrar suas imagens ou vende-los. Os interessados deverão deixar seus dados para que entre em contato.Você poderá pôr o logotipo da Omnilife e Chivas acompanhado da frase “Distribuidor Independente”. Os logotipos e/ou nomes das empresas do Grupo Omnilife você não poderá utilizar.

O que é um depoimento e como posso compartilhá-lo?
O depoimento é o resultado que uma pessoa tem tido com o uso dos produtos. Na Omnilife ecomendamos que os usem para contagiar aos interessados da nossa emoção de viver Omnilife e deles você pode se apoiar para conhecer mais do uso do produto. Quando uma pessoa se interessa pelo seu depoimento é mais simples contagiá-la para que compre produtos ou iniciem como Distribuidores Independentes.
O depoimento mais importante sempre será o seu, por isso se recomenda que consuma os produtos para que tenha um testemunho próprio.

Que informações posso colocar nos meus volantes e/ ou anúncios no jornal?
-Podem ter o nome e logotipo da Omnilife sempre e quando diga a frase “Distribuidor Independente”.
 
-Dizer que se solicita pessoas interessadas em: MELHORAR SUA SAÚDE PARA SEREM DISTRIBUIDORES INDEPENDENTES, PARA UTILIZAR SEU TEMPO LIVRE, PARA COMPLEMENTAR SUA ECONOMIA.
 
-Está proibido usar frases que assegurem que os produtos CURAM DOENÇAS ou têm propriedades terapêuticas.

-Os anúncios ou volantes devem ter o nome e o telefone do distribuidor acompanhados da frase Distribuidor Independente.
 
-Não pode ser utilizada a imagem e ou nome de Jorge Vergara, assim como os avisos que incluem informação de suas visitas a diferentes cidades, já que somente podem ser publicadas pela Omnilife.

 
Negócio
 
Como gerar restituição como Distribuidor Independente dos produtos Omnilife?
 
Existem duas formas para gerar restituição como Distribuidor independente:
-revenda em varejo (venda direta, atenção pessoal ao cliente)
-formando sua organização:
• Diferenças por desconto, isto é, a diferença entre o seu desconto e o desconto de seus convidados.

• Bonificações por compra em rede, isto é, receber uma porcentagem das comprar que teus apresentados geram.
 
Para mais detalhes, consulte o Manual do Distribuidor.
 
É possível apresentar novos Distribuidores Independentes em outros países onde Omnilife esteja presente?
 
Se você conhece alguém que quer ser Distribuidor Independente dos produtos Omnilife em 
 
outro país, pergunte em Atenção a Distribuidores ou consulte em OM Magazine qual é o 
 
Centro de Distribuição mais próximo ao seu domicílio. Dê seu número de Distribuidor, 
 
seu nome completo e o endereço do Centro para que compre seu kit, preencha o contrato 
 
e o apresente completo com cópia de uma identificação oficia num Centro de 
 
Distribuição e comece a realizar suas compras. No caso de não existir Centro de 
 
Distribuição próximo, se poderá fazer o pedido por telefone.
É muito importante menciona que, no espaço para apresentador, escreva seu número de Distribuidor e seu nome completo corretamente.
 
Que preciso fazer para gerar pagamentos?
 
As bonificações por compra em rede e as diferenças por desconto se geram pelas compras 
 
das pessoas que estão ingressadas na sua organização independente em ordem 
 
decrescente, não importa em que desconto esteja, se você já tem distribuidores 
 
independentes ingressados e já estão comprando, você poderá cobrar suas pagamentos 
 
bancárias. Consulte em Atenção a Distribuidores que fazer para solicitá-los.
Que maneiras existem para receber meus pagamentos?
Você deve solicitar no Departamento de Atenção a Distribuidores para que possa 
 
preencher a solicitações necessárias para o tipo de pagamento que você escolha.
 
Existem duas formas de pagamento:
 
1. Para comprar produtos: essa forma de pagamento é a mais rápida e segura porque 
 
permite que você aproveite a 100% seu dinheiro. Esqueça as longas filas nos bancos e 
 
os trâmites desnecessários. É muito fácil! Vá ao seu Centro de Distribuição e entregue 
 
uma carta onde diga que você quer cobrar desta forma, assine e anexe uma cópia da sua 
 
identificação.
 
2. Depósito ou transferência bancária: nós depositaremos na conta bancária que você 
 
indique, não importando o banco, apenas se a conta estiver a seu nome e contar com 
 
transferência eletrônica. Apresenta no seu Centro de Distribuição uma carta assinada 
 
onde indique que você quer cobrar desta forma, com uma cópia da sua identificação e do 
 
cartão que o banco ao abrir esta conta. É indispensável que a conta aceita 
 
transferência eletrônica que o banco dará.
 
 
Qualificações
 
Para que servem os pontos em cada produto?
 
1.Para aumentar os descontos em minha conta até chegar a atacadista.
2.Para qualificar os bonos e concursos que Omnilife tenha vigente.
 
O que é um concurso na Omnilife?
 
É a oportunidade que dá a empresa de participar com os pontos que você gera ao comprar 
 
os produtos para qualificar, seja uma viagem, assistir a um evento massivo da 
 
Omnilife, automóveis e mais.
 
Está permitido armazenar o produto para obter qualificações para algum concurso?
 
Qualquer forma de armazenamento é desaprovada pela Omnilife. No caso de que o faça, 
 
você poderia ter seu contrato de distribuição suspenso, além de ser motivo de 
 
desqualificação imediata de qualquer concurso. Lembre-se que a finalidade dos 
 
concursos é que seu negócio independente cresça e não que fique com produtos 
 
armazenados e com uma dívida.
 
O que é o Fechamento do Período Indistinto?
 
Um mês se divide em duas quinzenas ou períodos: o primeiro vai de 1 a 15 e o segundo 
 
vai de 16 a 30 ou 31do dito mês.
Quando alguns dias do fechamento 15, 30 ou 31 caem em fim de semana ou feriado, o 
 
fechamento se antecipa para o primeiro dia útil e, neste dia, os pedidos são 
 
considerados para fechar ou abrir quinzena. É muito importante que, quando faça seu 
 
pedido, comunique ao caixa ou a operadora de telemarketing que deseja fechar ou abrir 
 
período com seus pontos. Isso significa que o considerarão para o período que termina 
 
(fecha) o mês ou para o que inicia (abre).
 
Como posso controlar os pontos que acumulo com minhas compras?
 
O único responsável pelo controle dos pontos é você, por isso recomendamos que 
 
conserve suas notas fiscais de compra para que possa ter um controle mais preciso dos 
 
pontos.
 
Se você ajuda a seus Distribuidores não atacadistas que se acostumarem a fazer isso, 
 
conseguirá dar-lhes um melhor seguimento e que eles também se façam responsáveis de 
 
seu negócio independente.
 
Como sei das minhas qualificações para concurso?
 
1. Na sua nota fiscal, na parte de baixo aparece uma legenda que indica se está 
 
qualificado para algum concurso, qual concurso, a que período de qualificação 
 
corresponde e quantas pessoas estão qualificando.
2. No quadro de avisos da Central de Distribuição se publicam quinzenalmente os 
 
escolhidos para participar dos concursos.

 

 Rua Itapoã, 400-A - Bairro Novo Eldorado - Contagem-MG
eartsoft.voip@gmail.com - omnivida@omnivida.com.br
CEP.: 32341-380

Telefones de contato: (31) 9 9177-0111 (TIM)
Claro-Fixo: (31)3044-5035
 

Powered by EartNet@ Copyright_1994-2016 Eart Software Projetos & Sistemas - EartSoft